quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Saudades


Para quem não sabe esta foto foi tirada no jardim do lago, na Covilhã. Andava a estudar para a última frequência da licenciatura...
E é hoje, dia de latada que eu sinto saudades daqueles tempos, de estar cansada mas no fundo não ter feito nada, de me queixar das frequências, daquelas pessoas que por lá ficaram, pelas amizades construídas e também destruídas e no fundo saudades do traje, do espírito académico, das noites em boa companhia...
Mas a vida é assim, tudo passa! Se estava preparada? Talvez não, mas a vida é assim, nem todos têm aquilo que merecem....

6 comentários:

  1. Nem todos têm aquilo que merecem, mesmo... E há muita coisa que tu merecias bem melhor... Quanto às saudades... têm que repetir essas noites. ;)

    A foto está, como sempre, espectacular...
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Oh Ana, mulher, lembro-me tão bem, mas tão bem desse dia! :X E concordo com a Sandra, nem todos tem aquilo que merecem... E depois há aqueles que tem demais... :X :)
    Bjo enorme cheio de saudades das "nossas" noites académicas Aninha! :)

    ResponderEliminar
  3. vocês fizeram cá uma imensa falta no dia da Latada, porém ver as coisas de fora é muito diferente do que vivê-las de lado de dentro...
    quanto ao que merecemos , há sempre aquela esperança dum futuro melhor até porque estámos no início de percurso...
    bjn e há que repetir as noites académicas!

    ResponderEliminar
  4. Acho que já não temos estofo para as "nossas" noites académicas....

    ResponderEliminar
  5. Nem me digas nada Ana... Ando hoje a morrer... Comprova-se que já não tenho estofo para isso! :X

    ResponderEliminar
  6. Então diz-me lá, o que mereces mas não tens?

    Quanto à vida, nem tudo passa Ana, nem tudo passa... embora muitas coisas mudem algumas permanecem constantes.E já sabes, embora possamos complicar e escrever livros e livros na realidade na vida tens duas coisas a fazer: decidir o que fazer com o tempo que te é dado e deixar o mundo um pouco melhor do que o encontraste.

    ResponderEliminar