sexta-feira, 11 de junho de 2010

Obrigada



Quero agradecer:
a todos aqueles que se lembraram;
a todos aqueles que fazem a minha vida mais feliz;
a todos aqueles que estão comigo nos bons momentos;
a todos aqueles que estão comigo nos maus momentos;
a todos aqueles que fazem tudo (mas mesmo tudo) para que eu me sinta bem, para que esteja feliz e sem aquela pancada que me dá;
a todos aqueles que ainda me conseguem aturar há 21 anos (nem sempre é uma tarefa fácil)

Obrigada pelo dia de hoje :D

E que venham pelo menos mais 21 e que todos vejam :D

3 comentários:

  1. parabéns mais uma vez:)))
    és daquelas pessoas que eu quero levar para a vida:))) pelo menos vou fazer por isso ;)

    beijo*)

    ResponderEliminar
  2. Até que podia dizer uma coisa bonita, mas não me sinto lá muito inspirada! lol. Raio de amiga que tu tens aqui! Acho que basta dizer: De nada... Certo? Obviamente que quero ver os outros 21! :)

    ResponderEliminar
  3. O nosso mini passeio foi fixe. Gostei muito de conhecer parte da tua família. Só me resta desejar-te muitos parabéns, agora ligeiramente atrasados, e que sejas muito feliz...
    Já agora, de nada. :)

    ResponderEliminar